quarta-feira, dezembro 04, 2013

Troca do gramado do Estádio Presidente Vargas inicia no dia 8 de dezembro

             Foi realizada na noite desta segunda-feira (2) a primeira reunião do Departamento de Patrimônio do Inter SM. O encontro aconteceu no Estádio Presidente Vargas, oportunidade em que foram definidos alguns procedimentos que deverão ser verificados com vistas à participação do Inter SM na disputa da Divisão de Acesso de 2014. Entre eles, está a substituição de parte do gramado do estádio. 
           De acordo com o diretor de Patrimônio, José Adelar Tâmbara, o clube já está mantendo contato com a Grameira San Felice, de Restinga Seca, pois cerca de 30% da grama existente terá de ser substituída para que o campo ofereça as melhores condições já para a pré-temporada, programada para iniciar em 15 de janeiro.
             “Estamos trabalhando para recuperar a condição de melhor gramado do interior. Vamos realizar algumas intervenções, substituindo alguma vegetação pela grama bermuda green e colocando leivas nas goleiras”, explicou José Adelar Tâmbara. O dirigente colorado também adianta que está em contato com patrocinadores para agilizar outras benfeitorias no Estádio Presidente Vargas, como a reforma de banheiros, cabines e outras dependências. Com relação à liberação dos Bombeiros, José Adelar Tâmbara acredita que essa é uma questão já bem encaminhada. 
            “Nosso alvará vale até o início de 2014, mas estamos buscando as informações necessárias para que não haja qualquer surpresa em relação a alguma eventual adaptação que se faça necessária no estádio para sediar as partidas da Divisão de Acesso”, concluiu o diretor de Patrimônio.

CORRESPONDENTE PELEIA FC
FABRICIO MINUSSI

Nenhum comentário: