segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Autor do gol, Fernando Gaúcho lamenta derrota do Avenida na estreia


          Autor do único gol da equipe do Avenida na derrota para o Ypiranga, neste domingo, 23 de fevereiro, o atacante Fernando Gaúcho lamentou o revés do time comandado pelo técnico Régis Amarante. Na estreia da divisão de acesso do Campeonato Gaúcho 2014, o Periquito foi surpreendido em casa e acabou derrotado por 2 X 1.
          "Tive a oportunidade de marcar meu primeiro gol com a camisa do Avenida e empatar a partida, mas infelizmente perdemos em casa na estreia. Foi um jogo bem difícil, debaixo de muita chuva e quando a partida estava empatada, tivemos dois jogadores expulsos no segundo tempo e o Ypiranga partiu para cima", avaliou o atacante.
          O Ypiranga abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo. O empate veio aos 4 minutos com um gol de pênalti do atacante Fernando Gaúcho. No segundo tempo, com dois jogadores a menos, o Avenida sofreu o segundo gol aos 30 minutos, também em cobrança de pênalti.
          "Perder na estreia nunca é bom, mas nossa equipe tem muita qualidade e o campeonato está só começando. Estamos confiantes que as vitórias virão e continuamos unidos na luta pelo acesso", registrou o jogador.
         O Avenida busca a recuperação na próxima quarta-feira, dia 26 de fevereiro, diante do Cerâmica às 20h30 em Gravataí.

Nenhum comentário: