quarta-feira, fevereiro 26, 2014

São Luiz dispensa 3 jogadores

         O São Luiz dispensou hoje, 26, o 7º jogador na atual temporada. Trata-se de Washington. Considerando o técnico Beto Almeida, essa é a 8ª liberação. Conforme fontes vinculadas ao clube, o jogador não se adaptou a proposta do rubro e, em reunião pela manhã, pediu a dispensa. Washington foi anunciado pelo São Luiz, no último dia 28 de janeiro.
          Informações oriundas do clube afirmam que novas dispensas não estão descartadas. À tarde, reuniões devem acontecer. Especula-se que pelo menos outro titular deve ter sua situação definida.
         Também ontem, no final da tarde, a direção do clube confirmou a rescisão de contrato do atacante Jones.
         Já foram embora do clube nessa temporada, além de Washington, o técnico Beto Almeida, o goleiro Alyson, o zagueiro Bruno Leandro, o meia Bruno Flores e os atacantes Ronaldo Capixaba, Marcelinho e Jones.
          Com a saída de Washington, aumenta a expectativa pela utilização do garoto Vinicius no time de Mauro Ovelha. Assim, a equipe passa a atuar com um atacante de velocidade pelo lado do campo. Ontem, Ovelha conversou por aproximadamente 5 minutos, em particular, com o Vinícius.
          Com relação ao time, ontem houve treino em dois turnos no campo da AFFI. De manhã um trabalho em dois toques, à tarde, o professor João Jurandir Godzicki aplicou um trabalho de percurso, onde exigiu explosão muscular dos atletas.
           A manhã da quinta-feira foi de folga para o grupo de atletas. À tarde, novo treino, com inicio previsto para às 15h30 no campo da Associação dos Funcionários da Fidene.  Acredita-se que hoje, Mauro Ovelha comece a esboçar o time do confronto de sábado contra o Novo Hamburgo. Independente disso, devem ir a campo: Alê, Junior Barbosa, Thiago Costa, Marcel ou Rodolfo e Mateus. Fabinho, Danilo Goiano, Adãozinho e Aloísio. Vinicius e Felipe Alves.
          Mateus, Paraná e Marcel estão pendurados com 2 cartões. Caso recebam outro, ficam fora da partida contra o Passo Fundo no dia 5.

Fonte: Rádio Progresso

Nenhum comentário: