quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Técnico Tiago Nunes vai comandar o sub-20 do Juventude


            O técnico Tiago Nunes, com passagem pelo Riograndense, deixou as categorias de base do Grêmio e foi para o Juventude, onde irá comandar o time sub-20. O treinador vez o anuncio através do seu facebook oficial:
            "Informo a todos que após 8 meses de trabalhos prestados ao Grêmio Foo-tball Porto Alegrense pedi meu desligamento do clube. Agradeço a todos profissionais que tive o prazer de conviver e aprender muito durante esse período, podendo vivenciar grandes experiências nesse gigante do futebol Brasileiro. Um obrigado a todos atletas que tive a satisfação de dividir os treinamentos e jogos, em especial a todos garotos da categoria 98, com os quais aprendi muito e espero ter conseguido dividir minhas vivências anteriores, colaborando de alguma maneira para a sua formação. 
           Sendo o futebol muito dinâmico, minha saída do Grêmio foi devido ao convite do Esporte Clube Juventude para estar a frente da equipe Sub-20 durante a temporada de 2014, sendo hoje meu primeiro treinamento a frente da equipe. Agradeço aos dirigentes e profissionais pela confiança em minha capacidade de dirigir esse grande clube. Assim segue o futebol e nossa profissão, com desafios constantes e mudanças na busca de novas conquistas. Obrigado e abraço a todos." - disse o treinador, Tiago Nunes

Nenhum comentário: