segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Mesmo lutando muito, União estreia com derrota na Divisão de Acesso


          O União Frederiquense estreou com derrota na Divisão de Acesso de 2014. Jogando em Frederico Westphalen diante do Santa Cruz, mesmo lutando muito, o União foi derrotado por 2 a 1 diante de um belo público no Vermelhão da Colina. 
         Os gols ocorreram todos no segundo tempo, etapa em que o jogo ficou elétrico. 
         Com menos de um minuto, Geison abriu o marcador para os visitantes. Após receber de Éder Machado e chutar de fora da área, a bola desviou na zaga e “morreu” no canto esquerdo de Gallas. 
         O Leão da Colina reagiu rapidamente. Aos três minutos, Thalheimer fez bela jogada e prestou uma ótima assistência para Rogério, o qual driblou o goleiro Juliano e tocou para as redes, deixando o placar em igualdade. 
         As emoções, entretanto, ficaram para os minutos finais do jogo. Aos 45 minutos o árbitro Tiago Rodrigues marcou um pênalti duvidoso de Jésum em cima de Éder Machado. O zagueiro do União já havia recebido cartão amarelo e, com a infração assinalada, acabou recebendo o segundo cartão e automaticamente o cartão vermelho. O próprio Eder Machado cobrou e converteu, fazendo 2 a 1 para o Santa Cruz. 
        Apesar de novamente correr atrás do placar, o União não se entregou. Aos 49 minutos, Marciel recebeu no lado esquerdo da área e cruzou para Lucas Viana, que disputou bola aérea com a zaga e o árbitro também enxergou pênalti, outro lance bastante questionado na partida. Ronaldinho Gramadense poderia empatar novamente o jogo, mas o meio cobrou por cima e o placar final acabou em 2 a 1 para o Santa Cruz. 
        O União Frederiquense volta a campo nesta quarta-feira, em Nova Prata, quando enfrentará o Nova Prata às 16 horas, no estádio Marcio Cini. 

Site do União

Nenhum comentário: