sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Esportivo acaba com a invencibilidade do Brasil-Pel

Foto: Italo Santos
           O Brasil entrou em campo para manter a boa fase no Gauchão 2014. E fez por onde. Dominou a partida, mas não conseguiu vencer a forte marcação do Esportivo. Para piorar, viu os visitantes marcarem um gol nos minutos finais e acabou conhecendo a primeira derrota no certame estadual. A partida, que marcou a nona rodado do campeonato, foi realizada no Estádio Bento Freitas. O Brasil agora concentra suas forças para o próximo domingo (23), onde, às 17h, enfrenta o Aimoré, no Estádio Cristo Rei. Embora com o revés, o Brasil segue vice-líder do Grupo A e segue firme em busca da classificação à próxima fase da competição.
        O Brasil começou a partida atacando, pressionando o adversário, mas a forte marcação do Esportivo apresentava dificuldades para o rubro-negro. Mesmo assim, o Xavante foi superior na primeira etapa da partida, mas a bola teimou em não entrar no gol de Vinicius. Resultado: primeiro tempo sem gols na Baixada.

        Se a primeira etapa foi de superioridade Xavante, a segunda manteve a escrita. Mas desta vez, os quarenta e cinco minutos finais reservaram momentos pouco agradáveis aos rubro-negros. Embora tenha construído as principais jogadas de ataque da etapa complementar, o Brasil viu o árbitro Leandro José Alfen marcar uma falta quase na linha de fundo, nos minutos finais da partida, que originou o gol da vitória do Esportivo.

Site do Brasil

Nenhum comentário: