domingo, fevereiro 23, 2014

Brasil de Farroupilha derrota o Riopardense na estreia na Divisão de Acesso

         Estreando na Divisão de Acesso 2014, a SERC Brasil venceu o Riopardense neste sábado, dia 22. A vitória por 2x0 foi coroada com uma excelente atuação, mesmo jogando fora de casa. Thales e Tiago Pires marcaram na vitória do rubro-verde em pleno Estádio Amaro Cassep.
        A primeira etapa mostrou superioridade e chances desperdiçadas pela equipe farroupilhense. O Brasil apostava na qualidade dos seus meias, e o Riopardense chegava casualmente em bolas paradas. Léo Silva e Ramón tiveram chances, mas o gol saiu dos pés do atacante Thales, após cruzamento rasteiro de Diegão, aos 23 minutos do primeiro tempo.
         No segundo tempo o Brasil definitivamente tomou as rédeas do jogo, se impondo e criando chances. Maurício marcou de cabeça, mas o gol foi anulado pela arbitragem. Muito próximo do segundo gol, o Brasil finalizava constantemente, e a festa ficou completa quando Tiago Pires, que havia acabado de entrar, aproveitou cruzamento e mandou pro fundo do gol aos 32 minutos da etapa complementar. Após os gols sofridos, o Riopardense tentou reagir, e deixou espaços na defesa. Nos contra-ataques, o rubro-verde chegava forte, mas não conseguiu transformar a vitória em goleada. Final: 2x0.
        O próximo compromisso será nesta quarta-feira, dia 26, diante do Tupi de Crissiumal. O confronto está previsto para às 20:30 horas nas Castanheiras.

Ficha técnica - Riopardense x SERC Brasil
Riopardense: Weverton, Douglas, Venício (Dener), Ferreira (A) e Fernando; Ed Pitbull, Alex Fonseca, David e Robert; João Carlos (A) e Mixirica (Henrique). Técnico: Edi Carlos.
Brasil/FA: Enderson, Cantareli (A), Maurício e Raone; Amaral, Léo Silva (A) (Vainer), Jocenir, Ramón e Jean Carlo; Thales (Ijuí) e Diegão (A) (Tiago Pires). Técnico: Suca.
Gols: Brasil: Thales (23min/1º tempo) e Tiago Pires (32min/2º tempo)

Site do Brasil-FA

Nenhum comentário: