segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Com gol de Josiel e o apoio de 4 mil pessoas, Inter-SM quebra tabu de 6 anos

Foto: Inter-SM
         A tão aguardada vitória na estreia da Divisão de Acesso 2014 veio nesta tarde, 23. Após seis anos, o Inter SM conseguiu largar na competição com uma vitória ao ganhar da equipe do Glória por 1x0 no Estádio Presidente Vargas.
         O time de Badico que teve um bom desempenho durante a pré-temporada, manteve a invencibilidade no ano e mostrou aos torcedores presentes um elenco determinado a subir para a elite do futebol gaúcho.
         Durante o primeiro tempo, as duas equipes marcaram forte e tiveram boas tentativas de finalizações. Aos 16 minutos, após uma cobrança de falta de Agnaldo, Josiel bateu na bola em rebote e quase abriu o placar na Baixada. Mas foi aos 18 minutos que Josiel mais uma vez aproveitou a boa jogada de Luis Felipe e mandou a bola para o fundo da rede. Após a parada técnica para os jogadores beberem água, o Glória respondeu com uma bola na trave. Marco Antônio quase marcou o segundo para o Inter SM, aos 35 minutos de jogo, ao ficar cara a cara com o goleiro Marcelo Pitol que afastou a bola. No final do primeiro tempo, Roger ainda levou mais um perigo ao gol de Pitol com um forte chute de fora da área. Já na etapa final, logo no primeiro minuto de jogo, Diego Rocha bateu de primeira na bola, assustando o time adversário. Porém, a equipe do Glória tentou buscar o empate, criando boas jogadas com Sharlei.
        Apesar do jogo mais disputado no segundo tempo, o placar seguiu o mesmo e o Alvirrubro saiu aplaudido de campo pelos torcedores presentes no PV.
        O próximo desafio do Inter SM é na quarta-feira, 26, contra a equipe do F.C. Marau no Estádio Renato Beber, às 16h.

Texto: Renata Medina - Dpto. de Comunicação / Inter SM

Nenhum comentário: