sábado, fevereiro 22, 2014

Glória tenta alcançar pelo sétimo ano seguido acesso à elite do Futebol Gaúcho


           Neste domingo, 23/02, o Glória irá realizar a estreia na Divisão de Acesso 2014 às 17h no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, diante do Internacional local. O técnico Rudi Machado terá todos os atletas à disposição, inclusive o zagueiro Douglas, que foi absolvido em julgamento nesta quinta-feira.
           A delegação do Leão da Serra viaja neste sábado pela manhã para Santa Maria e treina na cidade, que fica localizada na região central do estado. Nesta sexta-feira à tarde, Rudi Machado comanda o último trabalho em Vacaria antes da viagem. O zagueiro Anderson Seffrin comenta a dificuldade da partida deste domingo, por ser estreia e também por enfrentar uma equipe qualificada como o Inter-SM.
          O adversário do Glória tem como destaques os atacantes Josiel, ex-Flamengo e Paraná, e Michel, que foi campeão do mundo com o Inter em 2006. O técnico Badico tem algumas dúvidas quanto à equipe para domingo, principalmente na zaga. O Inter-SM disputou quatro jogos preparatórios na pré-temporada, venceu o Riograndense e Pelotas e empatou com o próprio Riograndense e com o Santa Cruz.
         O árbitro da partida será o pelotense Érico Andrade de Carvalho, auxiliado por Guilherme Ávila da Silva e André Guimarães Peil. O quarto árbitro será Roberto Bolzan. Érico tem 32 anos e ganhou destaque ano passado ao apitar o clássico Bra-Pel, com vitória do Brasil por um a zero pela Copa Sul-Fronteira.

Nenhum comentário: