quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Cerâmica perde para o Avenida

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
         O Cerâmica Atlético Clube jogou pela primeira vez no estádio Antônio Vieira Ramos, disputando a Divisão de Aceso 2014. A equipe enfrentou o Avenida na noite desta quarta-feira, 26 e acabou sendo derrotada por 1 a 0, abaixo de muita chuva. O Tricolor de Gravataí já pensa na próxima partida, que ocorre no sábado, 1º de março. “Nós tentamos, mas não fomos efetivos. Sábado temos outro jogo importante e precisamos da vitória. Temos que estar preparados para este tipo de campeonato e jogar mais quando estivermos com a posse de bola”, afirma o técnico Gelson Conte.

O jogo
      Jogando em casa, no estádio Vieirão, o Tricolor de Gravataí queria os três pontos e partiu para cima do adversário. A chuva não deu trégua durante o jogo, mas aos 11 minutos Maicon Sapucaia arrancou pela direita e chutou por cima da meta adversária. Aos 15 minutos, a bola sobrou para Nicolas, na frente do goleiro, mas o atacante chutou cruzado para fora.
       A resposta do Avenida veio aos 17 minutos, quando Mauricio chutou preensado com a zaga Ceramista, a redonda tirou tinta do travessão de Giovani. Com 39 minutos, Maicon Sapucaia matou no peito um após cruzamento da esquerda e chutou forte, mas a bola passou raspando o poste, tirando suspiro da torcida Tricolor. Aos 42 minutos da primeira etapa veio a redenção do time adversário. Miro Bahia recebeu livre na entrada da área e chutou forte. Giovani defendeu, mas deu rebote e Fernando gaúcho completou para marcar Cerâmica 0 X 1 Avenida.

Segundo tempo
      Na segunda etapa o Cerâmica voltou querendo buscar o empate, porém com o campo encharcado e um pouco castigado após o primeiro tempo, ficou mais complicado. Os dois times chegaram poucas vezes com chances de gol, como na bola alçada na área por Danilo em cobrança de falta, aos 34 minutos, que o goleiro Daniel interceptou.
       O Tricolor de Gravataí enfrenta o União Frederiquense no próximo sábado, 1º de março, às 17h, novamente no Vieirão.

Site do Cerâmica

Nenhum comentário: