quinta-feira, abril 19, 2012

Esportivo vence a 4ª partida seguida e vira líder isolado no Grupo 2



      O Esportivo venceu o Juventus por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira, dia 18, no estádio Montanha dos Vinhedos. Esta foi o quarto triunfo seguido do alviazul na competição. Com o resultado, o time comandado por Luis Carlos Winck chegou aos 26 pontos, três a mais do que o União Frederiquense, segundo colocado.

O jogo
      O primeiro tempo não ofereceu qualquer emoção ao torcedor. Foi para a segunda etapa que ambos os clubes reservaram os gols. Em um erro de comunicação na defesa alviazul, o placar foi aberto pelo time de Santa Rosa. O gol acendeu o Esportivo. O clube chegou à virada com dois gols de bola parada.
       No primeiro, aos 19 minutos, Rafael Bittencourt bateu falta em direção à área, ninguém tocou e a bola entrou. O gol da virada veio aos 35, quando Rafael Bittencourt cobrou escanteio na cabeça do capitão Ediglê, que marcou seu primeiro com a camisa do alviazul. Nos minutos finais, o Juventus ainda pressionou por meio dos cruzamentos, mas Adílson foi seguro nas saídas de bola.

Próximo confronto
     No próximo domingo, o Esportivo faz o confronto de líderes, fora de casa, contra o União Frederiquense. A partida está marcada para às 15h30. Um empate é suficiente para manter o alviazul na liderança. Segundo os cálculos do técnico Winck, uma vitória dará a classificação antecipada à segunda fase ao time de bento-gonçalves.

AI

Nenhum comentário: