terça-feira, abril 17, 2012

Lajeadense reformula elenco para o segundo semestre


         A direção do Clube Esportivo Lajeadense pensa no segundo semestre. Segundo o vice-presidente Éverton Giovanella(foto), a intenção do clube é montar equipe jovem e competitiva para disputar da Copa Helio Dourado a partir de 5 de agosto. Para o dirigente, a competição servirá como laboratório para muitos atletas que vestirão a camisa alviazul na segunda parte de 2012.   
       A ideia do presidente Mario Dutra e demais diretores é terminar a reestruturação que foi planejada, realizar um semestre baseado na questão financeira: o baixo custo é prioridade. "Não podemos fazer loucura porque o clube tem o seu montante para gastar e os custos não podem ultrapassar esse valor. Nosso pensamento é continuar realizando um trabalho com seriedade e tranquilidade como assim está sendo feito", afirmou o vice-presidente Éverton Giovanella.
       O Alviazul irá garimpar no interior do Estado jovens com ambição, além de apanhar jogadores na categoria de base do próprio clube para que estes passem por um laboratório dentro de campo, já visando o Gauchão 2013. Alguns jogadores experientes, que foram emprestados ao final do Gauchão, retornarão no próximo ano. "O nosso objetivo é melhorar o grupo de jogadores. Temos a intenção de fazer um apanhado geral dos jogadores das categorias de base do clube, trazer jovens de fora e formar, assim, uma equipe jovem, mas competitiva para participarmos da copinha no segundo semestre", concluiu o vice de futebol.

AI

Nenhum comentário: