sábado, abril 21, 2012

Glória vence com gol do artilheiro Jajá ! Inter-SM segura o Leão na Fronteira


Glória 1x0 Santo Ângelo

      O Leão da Serra fez prevalecer o mando de campo e venceu neste sábado o Santo Ângelo por um a zero. Em um jogo complicado, com muitos cartões distribuídos pela arbitragem, o Glória somou a sexta vitória em sete jogos no comando do técnico Marcelo Caranhato.
      O único gol do jogo veio aos três minutos da etapa final. Segatto lançou uma bola para o interior da área do time missioneiro e ela desviou no braço de um defensor, pênalti marcado. O artilheiro da Divisão de Acesso cobrou e marcou. Jajá tem agora 10 gols na competição.
     Para o clássico serrano de quarta-feira, 25/04, em Farroupilha contra o Brasil, o técnico Marcelo Caranhato já poderá contar com o centroavante Rafael Xavier que tem apresentação marcada para segunda-feira no Altos da Glória. (Assessoria)

14 de Julho 1x1 Inter-SM 
     O 14 de Julho não conseguiu derrotar o Inter de Santa Maria. O time do coração do Rio Grande conseguiu segurar o Leão da Fronteira. Os donos da casa largaram na frente logo aos 7 minutos de jogo com gol de Daniel. O gol de empate do Inter-SM só saiu no segundo tempo, aos 28 minutos. Lucas Campos balançou a rede para o time do técnico Sérgio Savian.
    O Inter deve expulso o atacante Michel, o treinador alvirubro também foi expulso após o cartão vermelho para o atacante por reclamação e invasão de campo. No final do jogo, o volante do time de Santa Maria, Luis Henrique Tosta caiu desmaiado no gramado do estádio João Martins. A ambulância teve que entrar em campo para prestar os primeiros atendimentos ao atleta. Segundo o técnico Savian, o jogador passa bem. 
    Um ponto importante para o Inter-SM fora de casa. Já o 14 de Julho deixou de somar 3 pontos em seus domínios.

Nenhum comentário: