sábado, abril 28, 2012

Farroupilha goleia ! Panambi empata ! Sapucaiense busca um milagre !


Farroupilha 4x0 14 de Julho
     O técnico Bagé assumiu o 14 de Julho na noite de ontem a noite. O novo comandante não teve nem tempo de treinar a equipe. Na sua estreia, o time foi goleado pelo Fantasma do Fragata por 4 a 0 e se complicou na tabela de classificação. Os gols do Farroupilha foram assinalados por Jone duas vezes, Marcelo Rincon e Fabricio. O time de Livramento para nos 19 pontos e hoje estaria rebaixado para terceira divisão. Já o Farrapo vai aos 22 pontos.

Esportivo 1x1 Panambi 
     Já classificado, o Esportivo empatou com o Panambi na tarde deste sábado na Divisão de Acesso. O gol alvi-azul saiu dos pés de Victor. O experiente Adão deixou tudo igual para o Panambi. Com o empate, o time visitante chegou aos 21 pontos e passou o Santo Ângelo, que tem 20 e joga amanhã contra o Brasil-FA. A briga pela 6ª vaga do Grupo 2 está entre Panambi e Santo Ângelo.

Sapucaiense 3x0 União Frederiquense 
    O Sapucaiense busca um grande milagre para tentar seu último suspiro na Divisão Intermediária. Neste sábado o time surpreendeu e goleou o União Frederiquense por 3 a 0 com gols de Tafarel, Gan e Felipinho. Os donos da casa ainda tiveram dois jogadores expulsos, mas conseguiram segurar a vitória.

CLASSIFICAÇÃO
http://www.peleiafc.com/p/jogos-da-segundona.html

Nenhum comentário: