terça-feira, abril 17, 2012

Futuro de Alexandre Barroso é incerto no Juventude

Julio Martins
       A direção do Juventude não confirma, tão pouco Alexandre Barroso. Mas as notícias de bastidores no Alfredo Jaconi dão conta que Barroso não deve continuar como técnico da equipe alviverde na Série D do Campeonato Brasileiro.
       Barroso está em Belo Horizonte onde segue trabalhando e fazendo contatos visando à contratação de jogadores para a sequência da temporada. O grupo de jogadores se reapresenta na próxima quinta-feira no Estádio Alfredo Jaconi, quando se inicia a inter-temporada, preparação para a disputa da competição nacional. A direção alviverde confirmou que na quarta-feira haverá uma reunião com Alexandre Barroso e não descarta a troca no comando técnico da equipe.
       Durante a semana reforços devem desembarcar no Alfredo Jaconi. O zagueiro Marco Tiago, que disputou o Gauchão pelo Pelotas, deve ser apresentado nos próximos dias. O meia Cícero, que estava no Toledo do Paraná é outro nome especulado. O lateral direito Raulen, que tem um acordo com a equipe alviverde, enfrenta o Inter no domingo pela semifinal da Taça Farroupilha.

Olá Serra Gaúcha

Nenhum comentário: