segunda-feira, abril 23, 2012

Rio Grande anuncia atacante Fabiano Castor


        A direção do Rio Grande confirmou na tarde deste domingo a contração do atacante Fabiano Castor. O jogador que recentemente defendeu o Ji-Paraná, onde foi goleador na temporada, deve se apresentar hoje no Arthur Lawson. Com sua documentação liberada, Castor viaja hoje à tarde com o grupo para Santa Maria, devendo assim ser uma opção a mais para o técnico Toquinho. Após concretizar esta contratação, o Tricolor deve anunciar pelo menos um outro reforço. Entre os nomes cotados está Rangel, ex-São José.
       De concreto, a importante partida da equipe diante do Inter, no Estádio presidente Vargas, às 20h30min. A vitória, nesta quarta-feira será de fundamental relevância, já que a fase vai se encaminhando para seu final e os resultados negativos deixam a equipe cada vez mais distante da passagem à próxima etapa da competição. O empate no último domingo diante do Riograndense, em 1 a 1, fez com que o Vovô não conseguisse deixar a zona de perigo, transferindo toda a responsabilidade para esta que será a quinta rodada do returno.
      A má notícia para o torcedor tricolor é que Aylon fraturou a clavícula no jogo diante do Riograndense e ficará de fora dos gramados por pelo menos dois meses.

Jornal Agora

Nenhum comentário: