sexta-feira, abril 27, 2012

Noia busca apoio de patrocinadores para a disputa da Série D



        O Novo Hamburgo está trabalhando em duas frentes para viabilizar a participação do clube na Série D do Campeonato Brasileiro. Uma delas é a busca por patrocinadores, e a outra é a montagem do grupo de jogadores. Apesar dos esforços, até ontem à noite não havia nenhuma garantia de que o Noia irá encarar a disputa. A principal dificuldade é financeira. Conforme o diretor executivo anilado, Maurício Andrade, são necessários R$ 600 mil para disputar a primeira fase da competição. O valor inclui a folha de pagamento dos jogadores e as despesas com viagens.
        “Estamos fazendo vários contatos, mas são valores expressivos e precisamos de uma resposta imediata, o que dificulta as negociações”, explicou Andrade. Segundo o dirigente, o Noia ainda não recebeu um comunicado oficial da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) informando que a vaga é do clube e delimitando o prazo para a resposta. Hoje à tarde, o presidente Carlos Duarte tem uma reunião marcada com o presidente da FGF, Francisco Novelletto. O objetivo é conseguir apoio financeiro junto à FGF.

Aniladas
       Caso confirme sua participação na Série D, o Noia entraria no grupo A7, que conta ainda com dois clubes paulistas, Marília e Mogi Mirim; um catarinense, Brusque; e um paranaense, vaga que está entre Arapongas e Cianorte
       Na primeira fase, os clubes se enfrentam dentro das chaves em turno e returno. Com isso, o Noia faria duas viagens a São Paulo, uma para Santa Catarina e outra para o Paraná. Os dois primeiros do grupo avançam às oitavas de final.

Jornal VS - André Heck

Nenhum comentário: