segunda-feira, abril 23, 2012

Badico é o favorito para comandar o Bagé na 3ª Divisão


       O treinador tem mantido conversas semanais com a direção e o convívio diário com alguns jogadores vinculados à equipe para o segundo semestre podem encaminhar um desfecho favorável.
       Tendo sido projetado graças ao trabalho desenvolvido nas categorias de base, Badico garante ter um vínculo muito grande com a instituição. Essa identificação faz o profissional acreditar em um possível retorno ao município em agosto. “Existe uma conversa extraoficial. Estou focado no meu trabalho em Pelotas, porém, pelo que noto da direção do Bagé, pode ocorrer um acerto”, destaca.
       Quarto colocado na chave 1 da Divisão de Acesso, integram a equipe titular do tricolor quatro atletas do Bagé: Fernando Costa, Héberson, Fernandinho e Pedro Jr. O desempenho dos quatro tem agradado o ex-centroavante. “Apesar de todas as nossas dificuldades, o grupo está muito bem. Temos passado uma determinação muito grande e estão todos focados”, conta.

Reforços podem chegar do Farroupilha
     Com a proximidade entre as partes, especula-se que peças-chaves do Farroupilha possam vestir a camisa jalde-negra. O atacante Jone, goleador do time, Tiago Boiadeiro, Fabrício Diel, Fábio Alemão e Alex Martins são alguns dos sondados. “O Bagé tem uma base muito boa, mas, claro, estamos sempre observando o mercado. Se houver um acerto, vamos conversar com a direção e indicar alguns nomes”, despista.

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário: