terça-feira, abril 17, 2012

Atacante Tiago Duarte retorna ao Riograndense !

Tiago Duarte em entrevista ao repórter Gilson Alves da Rádio Imembuí

         O trio ofensivo do Riograndense Futebol Clube, formado por Chiquinho, Thiago Corrêa e Kelson, ganhou o acréscimo de um reforço de Série A. Nesta terça-feira, dia 17 de abril, a diretoria esmeraldina acertou a contratação do atacante Tiago Duarte, de 29 anos. O atleta, que defendeu o Ypiranga, de Erechim, na primeira divisão do Campeonato Gaúcho, equipe pela qual marcou três gols, foi apresentado no final da tarde no Estádio dos Eucaliptos.
        Na entrevista coletiva, o santa-mariense Tiago Duarte confirmou que tinha um acerto verbal com o São Paulo, de Rio Grande, para a disputa da Divisão de Acesso, mas que a vontade de retornar para Santa Maria acabou pesando na sua decisão.
        - O Rudi (técnico do São Paulo) é meu amigo, nós jogamos juntos. Ele entendeu a minha posição. Eu tenho um carinho pelo Riograndense, a minha família toda torce pelo Riograndense. Estou muito feliz em retornar ao clube - afirma Tiago Duarte, que vestiu a camisa esmeraldina na Série B do Gauchão de 2010.
       Tiago Duarte não deve ter condições legais para enfrentar o Guarany, de Camaquã, mas a intenção da diretoria é inscrevê-lo junto à Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para que fique à disposição do técnico Tiago Nunes para a partida de domingo contra o Rio Grande, no Estádio dos Eucaliptos.

AI

Nenhum comentário: