quarta-feira, abril 25, 2012

Noia ainda pode ficar com a vaga na Série D do Brasileiro


        O Novo Hamburgo ainda pode disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. O Veranópolis, que conquistou a vaga ao garantir o título do interior do Gauchão, deve comunicar à Federação Gaúcha de Futebol até hoje à tarde se irá ou não disputar a competição nacional. 
        Caso o time da Serra desista da vaga, o Noia seria o primeiro na lista de espera. Ontem à tarde, o diretor executivo anilado, Maurício Andrade, preferiu não confirmar nem descartar a possibilidade da equipe hamburguense entrar na disputa.
        “Vamos aguardar, primeiro, a definição do Veranópolis. Só aí vamos definir a nossa posição”, apontou Andrade. A questão passa pelo tempo necessário para montar uma equipe, já que a Série D inicia no dia 27 de maio, e o Noia já dispensou grande parte do seu grupo de jogadores. No Veranópolis, o gerente de futebol Ademir Bertoglio disse ontem que o clube tem 50% de chances de disputar a competição.

Aniladas
       A indefinição do Veranópolis passa pelo acerto com patrocinadores. O clube teria R$ 100 mil, mas ainda busca outros R$ 500 mil para viabilizar a disputa nacional. Ontem pela manhã, dirigentes do clube se reuniram com investidores, mas não teriam chegado a um acordo. Um novo encontro estaria agendado para a manhã desta quarta-feira. O presidente do VEC, Vilson Roncato, não abre mão de conseguir 100% do valor pretendido

André Heck/Jornal VS

Nenhum comentário: