domingo, abril 22, 2012

São Paulo tem novo preparador fisico


         O Sport Club São Paulo foi ao mercado e contratou um novo profissional para ocupar o cargo de preparador físico, após o desligamento de Warner Menezes e do auxiliar Rodrigo Piano. Na tarde deste sábado, 21, integrou-se a comissão técnica Ricardo Cunha, que em 2005 já havia trabalhado no Aldo Dapuzzo.
        “Recebi o convite do técnico Rudi e resolvi vir ajudar. Conheço os atletas do nosso plantel e inclusive já trabalhei com alguns em outras equipes”, afirmou Ricardo na sua chegada. O profissional tem em seu currículo o acesso a primeira divisão com o Gaúcho de Passo Fundo, em 2006.
Antes do treino da tarde o técnico, Rudi Machado, juntamente com o gerente de futebol, Aladio Knebel, reuniu o plantel no vestiário para que fosse realizada a apresentação de Ricardo Cunha, que falou com os atletas. “Acompanho muito o futebol e sei do potencial de vocês. Assisti inclusive o jogo contra o Farroupilha e vi que o time tem muita qualidade”, disse Cunha.
        O plantel ainda assistiu o vídeo com os gols sofridos no último jogo e também a lances do empate entre Farroupilha e Guarani-VA, após a atividade o grupo trabalhou bolas paradas e também o posicionamento para o jogo. Os novos reforços Maicon Sapucaia e Robert tiveram seus nomes publicados no BID e devem estrear contra o Farroupilha neste domingo, 22, às 19h.

Texto e Foto: Jota Finkler/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: