domingo, agosto 19, 2012

Brasil perde para o Juventude e se complica na Série D


         O Brasil perdeu para o Juventude na tarde deste domingo (19) pela Série D do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida no estádio Bento Freitas teve início às 15h30min. O único gol da partida foi marcado por Zulu.
         No primeiro tempo o Brasil pressionou o time visitante em busca do gol. Alex Amado chegou a acertar a trave. Marcos Paraná teve uma ótima oportunidade, mas acabou desperdiçando aos 43 minutos. No lance seguinte, o castigo. Jardel cruzou na cabeça de Zulu e o atacante não desperdiçou e abriu o placar para o alviverde. 
         Na etapa final o time da Baixada não teve forças para superar o adversário e acabou confirmando os três pontos para o Juventude. O resultado de derrota por competições oficiais no Bento Freitas para o alviverde não acontecia há 17 anos.

Última rodada
O Xavante volta a campo no próximo domingo, dia 26 de agosto, fora de casa contra o Arapongas. O Juventude enfrenta o Metropolitano no estádio Alfredo Jaconi. O Grupo A8 tem a liderança do Metropolitano com 13 pontos, seguido por Juventude (11), Arapongas (9), Brasil (8) e Mirassol (7).

Série D
Brasil x Juventude
Estádio: Bento Freitas, em Pelotas
Início: 15h30min


Declarações
Jonas, zagueiro do Brasil: Não era o que ninguém queria. Vamos levantar a cabeça agora.
Luiz Müller, goleiro do Brasil: Ainda temos chances matemáticas, mas é uma pena pois dependíamos apenas do nosso resultado.
Zulu, atacante do Juventude: Foi muito difícil. Agora vamos pra dentro de casa para decidir.

Jornal Diário Popular

Nenhum comentário: