sábado, agosto 18, 2012

EXCLUSIVO ! Sandro Sotilli pretende virar técnico de Futebol !


       O PELEIA FC conversou com o Goleador dos Pampas ! Sandro Sotilli já passou por inúmeros clubes do interior e fez sucesso por onde jogou. Após encerrar a carreira como jogador, ele pretende ser técnico do futebol. Confira BATE BOLA, EXCLUSIVO com Sandro Sotilli:

>>Mais quantos anos jogando ? Último Gauchão em 2013 ?
    Ahh, é difícil essa resposta, porque na verdade, o desejo é grande de continuar jogando, mas a gente sabe não tem a mesma vitalidade, a mesma força física, mas estou me sentindo bem. Espero continuar jogando até o final do próximo Gauchão e aí vou repensar. Esse acesso com o Passo Fundo me deu muita motivação, porque joguei bem. 
    Então, sempre que termina uma competição meu telefone toca pra mim jogar aqui ou ali. Vou continuar jogando, mas sei que a hora está chegando de me despedir do futebol, mas muito feliz por tudo que já alcancei no futebol. Se tiver que parar no final do campeonato gaúcho do ano que vem com certeza eu posso dizer que fico muito feliz, pois realizei todos os meus desejos.

>>Qual o segredo para se manter em forma e continuar marcando muitos gols ?
    É querer jogar sempre, ser o melhor e se dedicar ao máximo nos treinamentos. Acho que o cara tem que se preparar mentalmente também (...) é muito importante além da parte física. E na posição onde eu jogo é uma posição diferente das outras e todos os clubes por onde passei sempre fiz gols. Graças a deus não tenho tido lesões e  isso me ajudou bastante.

>>Quantos gols já marcou na carreira ?
   Infelizmente não tenho isso registrado. Eu sei que na primeira divisão foram 110 gols, nas outras não computei, mas acredito que eu tenho uns 500 gols, por aí

>>Após encerrar a carreira Sotilli pode virar técnico ?
  Olha eu quero seguir dentro do futebol. É aquilo que eu sou, que eu gosto. Gostaria de ser no começo um auxiliar de campo, pegar bastante experiência, pois é uma mudança muito grande. Mas eu gostaria sim de algum dia ser técnico, mas para isso eu vou me preparar, primeiro sendo auxiliar e depois mais adiante quando estiver preparado fazer uns cursos e tentar sim ser treinador, porque aprendi muito dentro do futebol.

>>> Pelotas foi o clube que mais te marcou ?
   Eu acho que sim, mas cada clube teve um momento. Por tudo que eu vivi lá no Pelotas foi o clube que mais me identifiquei e foi o time que mais tempo fiquei. Teve o Juventude também que fui campeão, o próprio Passo Fundo, agora, que foi sensacional o acesso (...) mas o Pelotas foi um clube diferente, a torcida é muito apaixonada.

  Confira AQUI a primeira parte da entrevista que o jogador concede ao repórter Tiago Nunes, da Rádio Imembui, de Santa Maria e do site PELEIA FC.

Nenhum comentário: