domingo, agosto 26, 2012

Juventude avança de fase na Série D e pega o Cianorte de Paulo Turra


       O Juventude pode comemorar. Após estar em uma situação muito díficil no Campeonato a equipe deu a volta por cima e hoje (26) comemora a classificação para a próxima fase da competição. O Juventude tinha a missão de ter 100% de aproveitamento nas três últimas partidas, mas não foi preciso, já que com o empate de hoje o Ju se classificou para a próxima fase da Série D.
      A chuva atrapalhou um pouco, mas a papada se fez presente em um bom número no Jaconi. A chuva atrapalhou também as duas equipes, mesmo assim, a partida foi de domínio total do Juventude na primeira etapa. O Juventude chegou a botar duas bolas na trave. No segundo tempo não manteve o ritmo e não conseguiu marcar, mas o 0 a 0 classificou o Juventude já que na outra partida do grupo entre Arapongas e Brasil de Pelotas também terminou com placar em branco.
     Agora avançando para a segunda fase, o Juventude enfrenta o time do Cianorte do Paraná. A primeira partida do mata a mata é neste domingo. O horário da partida ainda não foi divulgado pela CBF.
     O Juventude foi a campo com Follmann. Ramiro, Bressan. Rafael Pereira e Alex Telles. Fabricio, Jardel (Jardel), Marcel (Nem) e Alan (Franciso Alex). João Henrique e Rodrigo Dantas.
Público: 4.800 pessoas
Renda: R$33,000,00

Nenhum comentário: