terça-feira, agosto 21, 2012

Técnico Xavante: “jogaremos o clássico com time misto”


         Após cancelar o treino previsto para a tarde de hoje, o último antecedendo o clássico Bra-Pel, o técnico Rogério Zimmermann surpreendeu mais uma vez na entrevista coletiva ao afirmar que irá escalar um time misto no confronto diante do tradicional adversário, nesta quarta, às 20h30, no estádio da Boca do Lobo.
     - Não é porque eu quero, mas porque as circunstâncias nos levaram a esta decisão. Vou preservar todos os jogadores que tem risco de lesão…não posso correr o risco de perder mais jogadores para a sequência de jogos que iremos ter daqui pra frente. O clássico é um jogo muito importante, mas não é decisivo para nós, justificou o técnico.
      Zimmermann ainda revelou que, optará entre um dos zagueiros titulares – Jonas ou Fabiano Eller – um dos volantes – Leandro Leite ou Wender – e um dos atacantes – Alex Amado ou Matão. Mas, também adiantou que os titulares preservados deverão ficar como opção no banco de reservas.
       Por outro lado, o volante Dione e o meia Alexandre que há pouco tempo estavam prestigiados pelo técnico, não devem ficar nem no banco de reservas.
       O Brasil deve iniciar o jogo com Luis Müller; Éder Silva, Jonas, Cirilo e Tiago Saletti; Leandro Leite, Moisés, Washington e Willian Koslowski; Alex Amado e Marcos Denner ou Márcio Jonathan.

Futebol Daqui

Nenhum comentário: