terça-feira, agosto 28, 2012

Celso de Oliveira segue como presidente do União Frederiquense


         Na noite de segunda-feira, o União Frederiquense realizou sua Assembleia Geral. Na oportunidade, foi eleita a nova diretoria executiva e Conselho Deliberativo do clube. Na diretoria executiva, o atual presidente do União, Celson Luiz de Oliveira, foi aclamado novamente para a presidência do clube, numa votação de chapa única e que teve a unanimidade dos associados presentes. 
       O presidente Celson Oliveira agradeceu pela parceria dos patrocinadores oficiais, voluntários, empresas parceiras, associados e torcedores em geral, enfatizando que foi graças ao apoio consistente da comunidade que o clube conseguiu chegar ao patamar de destaque em tão curto espaço de tempo. 
       - Precisamos continuar com essa bela parceria. Se uma comunidade abraça um clube como vem acontecendo conosco, a tendência é que cresçamos cada vez mais. O resultado dentro de campo é a consequência da estruturação que se monta fora dele. Não obtivemos o acesso, mas vamos seguir com um trabalho sério e dedicado e não desistiremos de nosso sonho. Só temos a agradecer a todos pelo apoio e confiança - citou Oliveira. 
      Confira abaixo como ficou a nova diretoria executiva e Conselho Deliberativo do União Frederiquense para o mandato 2012/2014.

DIRETORIA EXECUTIVA 
Presidente: Celson Luiz de Oliveira
1º Vice-Presidente: Carlos Alberto Candaten
2º Vice-Pesidente: Reginaldo Ambrósio Pellegrin

Nenhum comentário: