quinta-feira, agosto 23, 2012

Técnico do Guarany-BG: “Estou ciente que, dependendo do resultado”


        O departamento de futebol em momento algum se posicionou oficialmente sobre uma possível demissão do técnico Osvaldo Rolim, no entanto, o profissional tem lidado diretamente com a pressão dos maus resultados. Além da goleada no clássico Ba-Gua, a atuação insuficiente, que culminou com o empate diante do TAC deixaram o ex-goleiro balançado no comando da equipe na Série B do Campeonato Gaúcho.
Quem afirma isto é o próprio treinador, que se reuniu com a comissão técnica na segunda-feira à noite, e em uma espécie de pacto, começou a planejar uma série de modificações para a quarta rodada do campeonato. A intenção é apostar em uma mudança de perfil entre os titulares para trilhar novamente o caminho das vitórias. “A pressão é muito grande, principalmente, pelo grande investimento feito pela direção. E eu e a comissão vivemos unicamente de resultados”, avalia.
Apesar de ocupar a terceira colocação na tabela, posição cômoda para aqueles que pensam em classificação, as atuações e o aproveitamento inferior a 50% pesam contra o trabalho do treinador. Entretanto, Rolim é enfático ao adiantar as medidas que serão implementadas para reverter a situação negativa.Se eu errar, será exclusivamente pela minha cabeça. Os bons irão para o banco, caso seja necessário, garante.
Pois hoje, em trabalho coletivo previsto para as 15h, no Estrela D’Alva, será possível conhecer a projeção de time que Rolim programa mandar a campo, sábado, em Crissiumal. O time embarca na sexta-feira.

Jornal Minuano

Nenhum comentário: