quinta-feira, agosto 23, 2012

Plantel do Passo Fundo começa a ganhar forma


        Faltando pouco mais de três meses para o início da pré-temporada de 2013 do Esporte Clube Passo Fundo, a ordem entre os diretores é montar o elenco que disputará o Gauchão Série A do ano que vem. Para tanto, já ocorreu a renovação de pelo menos 10 jogadores que participaram do acesso e outros cinco nomes já foram contratados. Além destes, há negociações avançadas com mais cinco jogadores.
        A Apresentação está marcada para o dia 3 de novembro, no Vermelhão da Serra. Do elenco de 2012, renovaram contrato e estão emprestados neste segundo semestre o lateral Brasinha, os zagueiros Glauber, Bergamin e Mario, os volantes Gil, Marcus e Danilo, o meia Diego Miranda e os atacantes Guto e Sandro Sotilli. Conforme o vice-presidente de futebol do EC Passo Fundo, Evandro Zambonatto, já estão acertados o lateral Xaro (ex-São Luiz), o volante Almeida (ex-Ypiranga), o goleiro Bruno Grassi (ex-Ypiranga), o meia Chiquinho (ex- São Luiz) e o atacante João Paulo (ex-Chapecoense)
      Vale destacar que por várias temporadas o clube tentou, sem sucesso, a contratação de Chiquinho. Nomes experientes
       Ainda, o presidente Selvino Ferrão, o diretor de futebol Moisés Alves e o treinador Ricardo Attolini, além do próprio Zambonatto, buscam o quanto antes o acerto com mais nomes. “Estamos tratando com jogadores experientes, para formarmos um ótimo time” resumiu o vice-presidente. Em negociação estão o volante Jéferson Feijão (Icasa), o volante Mateus (Lajeadense), o zagueiro Fernando Cardozo (Pelotas e Inter), o meia Alex Goiano (Lajeadense) e o atacante Léo (campeão do mundo em 2006 com o Inter e atualmente no Marília). 

Jornal Diário da Manhã

Nenhum comentário: