terça-feira, agosto 28, 2012

Sotilli volta ao time titular do Pelotas


      Na entrevista coletiva pós-jogo do domingo, o técnico do Pelotas, Beto Almeida, confirmou a presença de Sandro Sotilli no confronto da quarta-feira, contra o São Paulo, na Boca do Lobo.
      Desde que chegou, Sotilli ficou no banco de reservas contra Brasil e Inter-SM, e acabou entrando no time no decorrer de ambos os jogos. Com a camisa dezoito. Nesta quarta-feira, será a oportunidade do torcedor do Pelotas rever o “Alemão matador” com a mística camisa nove, na qual ele fez mais de cinquenta gols defendendo o clube da Avenida Bento Gonçalves.
      Em declaração ao site oficial do clube, Sandro Sotilli ressaltou a qualidade do grupo, agradeceu a confiança do técnico e ainda fez um chamamento ao torcedor azul e ouro: “Temos um ótimo grupo e todos buscam seus espaços. Fico contente do Beto depositar essa confiança em mim. Espero que corra tudo bem e eu possa fazer um bom jogo. Conto com o apoio do torcedor na quarta-feira para nos empurrar para mais uma vitória”
     Sotilli saberá com quem vai jogar nos trabalhos da terça-feira, mas pela atuação em Santa Maria, e pelos elogios proferidos pelo comandante áureo-cerúleo, Clodoaldo deve seguir no time titular, para reeditar a dupla de ataque com Sotilli, na qual já jogaram juntos em 2010.

Eduardo Torres - Futebol Daqui

Nenhum comentário: