sexta-feira, agosto 17, 2012

Xavante irá sortear um BOI no jogo contra o Juventude


         No intervalo do jogo em Brasil e Juventude, no próximo domingo, serão sorteados os prêmios da promoção Xavante. Desde o jogo contra o Mirassol, no dia 29 de julho, em todos as partidas do GEB no Bento Freitas, os torcedores rubro-negros que comprassem ingressos ganhavam cupons para concorrer a geladeira, fogão, televisão, bicicleta, microondas e um boi. Já os associados recebiam três cédulas por confronto. Agora, no embate decisivo, válido pela nona rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, os comandados do técnico Rogério Zimmermann enfrentam o alviverde da Serra, e os torcedores Xavantes sairão da Baixada com prêmios na mão.
       Os prêmios, sorteados individualmente, vão de utensílios para cozinha, como geladeira de 261 litros, microondas de 22 litros e fogão 4 bocas; uma televisão 14 polegadas, um bicicleta Mountain Bike de 18 marchas, e um boi inteiro, que depois do abate tem em torno de 220kg e o custo médio é de R$ 7 o quilo, podendo alimentar uma família de quatro pessoas durante quatro meses. São aproximadamente R$ 4 mil em brindes.
      Portanto, a premiação, a vitória e a busca pela classificação no campeonato nacional são motivos de sobra para todos os Xavantes comparecerem ao Bento Freitas no domingo, e empurrar o time do início ao fim da partida.

AI

Nenhum comentário: