sexta-feira, agosto 31, 2012

Torcedores invadem Beira-Rio, protestam e agridem jornalista


         O clima esquentou no Internacional. Em péssima fase no Campeonato Brasileiro, o técnico Fernandão e seus jogadores resolveram, orientados pela direção do clube, treinar no gramado do Estádio Beira-Rio. Entretanto, a tática para fugir dos possíveis protestos da torcida colorada não deu muito certo.

Após protesto, Luciano Davi cita Arena e pede apoio à torcida
      Logo no início das atividades, cerca de 60 pessoas foram até o pátio do Gigante e, mesmo não conseguindo entrar nas arquibancadas, fizeram seu protesto no lado de fora do treinamento.

Jornalista relata agressão de torcedores do Inter
      Ainda no princípio da confusão, a jornalista Quetelin Rodrigues, do grupo Bandeirantes de Comunicação, postou em seu Twitter. "Tem uns 30 torcedores no Beira-Rio dispostos a começar um protesto. Um deles falou "estamos aqui pra atucanar".

O MOMENTO DA INVASÃO
         Do lado de fora, ainda esperando o capacete cedido pela construtora Andrade Gutierrez aos repórteres, César Fabris, da Rádio Gre-Nal, relatou no ar que se ouvia nos rádios dos seguranças do Inter que algumas pessoas estavam forçando a entrada no lado interno do Beira-Rio.
         Pouco tempo depois, alguns baderneiros conseguiram a entrada pelo portão 8 e começaram a agredir verbalmente os atletas que já estavam iniciando seu trabalho. O caso ficou pior ainda quando os jornalistas foram bater fotos da confusão e, ao não gostarem da atitude, agrediram com dois socos um profissional de um site que estava trabalhando no local.
        Frustrados por não verem nenhum jogador em campo, soltaram foguetes, gritaram palavras de ordem contra o presidente Giovanni Luigi e cantaram.  "Oh, oh, oh, seja mais guerreiro, isso é Inter, não é Grêmio." A Brigada Militar teve que ser chamada para acalmar os ânimos dos torcedores colorados.

fonte: Portal Gaz

Nenhum comentário: