terça-feira, dezembro 03, 2013

Almir Fraga é o novo treinador do Santo Ângelo


             Em entrevista exclusiva na Super Rádio Santo Ângelo ao repórter Irani Brum o vice-presidente do Santo Ângelo Ricardo Humberto Timm anunciou o nome do treinador para disputa da divisão de acesso de 2014.
         Timm disse que após a eleição do dia 26 de novembro onde a chapa única foi aclamada por unanimidade, a direção começou a trabalhar pelo futebol em 2014 e já tinha alguns contatos.
         O nome do novo treinador é Almir Fraga 44 anos. Verdadeiro "cigano" da bola, Almir surgiu no Grêmio no final dos anos 80, alçado ao profissional pelo então técnico do time gaúcho, Luiz Felipe Scolari. Almir atuou em 18 clubes durante quase 10 anos como profissional entre eles Santos, São Paulo, Vasco da Gama, Shonan Bellmare (Japão), Atlético-MG, Guarani, Palmeiras, Internacional, Sport, Paraná Clube, São Caetano, Ulbra e Porto Alegre. Jogou na seleção brasileira entre 1992-1993. No Palmeiras, em 1998, Almir se reencontrou com Felipão, que o promoveu no Grêmio. A união no Parque Antarctica foi selada com dois títulos, a Copa do Brasil e Copa Mercosul.
Atualmente Almir Fraga estava no Operário-PR. Com Almir Fraga vem seu auxiliar Márcio Telles.
         Ricardo Humberto Timm revela que sábado (7) no estádio da Zona Sul em entrevista coletiva a imprensa irá fazer a apresentação oficial da comissão técnica que também terá como diretor de futebol Eugênio Silva e gerente de futebol o “Caçula”. “Estamos com alguns atletas pré-acertados porém só iremos anunciar oficialmente quando os atletas assinarem os contratos” disse Timm.
         Sábado após ás 12hs inicia a entrevista coletiva à imprensa no estádio da Zona Sul.


@rafa___ferreira  EXCLUSIVO PARA PELEIA

Nenhum comentário: