terça-feira, dezembro 03, 2013

Destaque do Mogi Mirim na Série C, acerta com o São Luiz


         Um dos destaques do Mogi Mirim na Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Aloísio acertou sua ida para o São Luiz. Ele irá disputar o Campeonato Gaúcho 2014 pelo clube de Ijuí.
         "Estou bem satisfeito com minha escolha. O São Luiz é um dos clubes do interior que poderá surpreender. Quero ajudar e mostrar meu futebol, assim como fiz no Mogi Mirim", comentou ele ao site Grande Área.
        Antes de acertar com o São Luiz, Aloísio foi sondado por clubes paulistas, mas o projeto em Ijuí animou o meia. Agora, ele não vê a hora de começar a trabalhar.
        "A diretoria mostrou que pensa grande. O clube tem boa estrutura. Não tinha como eu recusar. Quero retribuir todo este carinho. Vou trabalhar muito para buscar meu espaço e colaborar com o time", completou.
        O gerente de futebol, Sandro Palharine, disse que a diretoria trabalha com os pés no chão, mas que trará jogadores de qualidade.
       "Estamos formando um grupo com os pés no chão, mas com qualidade. Estamos escolhendo a dedo".
        E o presidente do clube, Marcos Treter completou: "Vamos brigar para defender nosso clube com honra e dignidade"

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário: