quarta-feira, dezembro 04, 2013

Novo Hamburgo apresenta Anderson Pico como novo reforço


            O lateral-esquerdo Anderson Pico, de 25 anos, é mais um reforço contratado pelo Novo Hamburgo para a disputa do Gauchão e da Copa do Brasil de 2014. O departamento de futebol do anilado fez a apresentação oficial do jogador após o treino da manhã desta quarta-feira, dia 4.
            Anderson Pico foi revelado pelo Grêmio e também atuou pelo Figueirense, Santo Ângelo, Brasiliense, Juventude, São José-Poa e por último pela Chapecoense, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.
           O lateral que já vinha treinando no Estádio do Vale falou sobre a oportunidade de atuar pelo Novo Hamburgo: “O clube me abriu as portas para que eu fizesse um trabalho com calma que há pouco tempo não tive. O meu intuito é trabalhar para ficar na melhor forma possível e ajudar os meus colegas”, afirmou.
          O vice de futebol Luiz Valentin (foto) e seus assessores Nestor Dresch e Raul Hartmann depositam muita confiança na nova contratação. “O Pico está nos passando muita convicção no trabalho. Ontem (terça-feira), o Itamar e eu comentamos que o Pico será um dos destaques do Campeonato Gaúcho e o nosso torcedor sabe que estamos fazendo uma grande contratação. Sem dúvida, ele vai ajudar o Novo Hamburgo, juntamente com os demais, a fazer uma grande campanha”, declarou Valentin.

Site do NH

Um comentário:

Corinthians Gaucho disse...

Grande contratação do Novo Hamburgo, sou Gremista e adoro este lateral que por burrice dos técnicos que passaram no Olimpico e pouco aproveitaram seu potencial.
José Medeiros