segunda-feira, dezembro 02, 2013

Pacotão ! Cerâmica anuncia 8 reforços para Divisão de Acesso

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
         O ano de 2014 do Cerâmica Atlético Clube começa oficialmente nesta segunda-feira, 02, quando ocorre a reapresentação do plantel profissional. A direção, juntamente com a comissão técnica Ceramista, trabalhou intensamente durante a folga dos jogadores para reforçar o elenco, pensando na Divisão de Acesso de 2014, e contratou oito atletas, de diversas posições, para a próxima temporada. A base do time que terminou o segundo semestre de 2013 será mantida. A assinatura dos novos contratos ainda depende de exames físicos e médicos, que serão realizados nesta semana. O gerente de futebol Amauri Hickmann está otimista com as novas contratações. "A perspectiva é das melhores possíveis. Começamos hoje um trabalho para nos levar a subir novamente para a Série A do Gauchão", afirma.
       Sem parar com os trabalhos neste mês de novembro, a diretoria do Tricolor de Gravataí e a comissão técnica buscou reforçar o elenco para o ano de 2014 e, assim buscar o Acesso no próximo ano. O presidente Décio Becker e o gerente de futebol Amauri Hickmann anunciaram na manhã desta segunda-feira, 02, o reforço de oito jogadores para o plantel Ceramista.
       São eles o goleiro Giovani, os zagueiros Neguette e Rodrigão, o volante Fábio Oliveira e Márcio Lopes, os meias Maurinho e Márcio Luiz. E também o retorno do atacante Cidinho, recordista em número de partidas com a camisa do Cerâmica, tendo atuado em 200 jogos, começando 175 como titular e marcando 62 gols, sendo o maior artilheiro da história Ceramista até o momento.
       A reapresentação do plantel do Cerâmica está marcada para começar às 15h.

Saiba mais sobre os novos reforços do Cerâmica

Giovani Maia Da Costa, o Giovani, é goleiro, 1,86m e 82kg. Tem 33 anos e estava atuando no Atlético Tubarão.
Rodrigo dos Santos Silva, o Neguette, é zagueiro, tem 26 anos, 1,82m e 82kg. Tem 26 anos, é canhoto,e já atuou no Cerâmica. Seu último clube foi o Brusque.
Rodrigo José Rodrigues, o Rodrigão, é zagueiro, tem 37 anos, 1,82m, 80kg. O jogador é destro e atuou no Campeonato Gaúcho de 2013 com a camisa do Cerâmica.
Fábio de Jesus Oliveira, o Fábio Oliveira, é volante, mas atua também de zagueiro. Tem 32 anos, 1,77m e 73kg. Estava jogando no Águia.
Márcio Lopes de Almeida, o Márcio, tem 21 anos, 1,79m e 70kg. Seu último clube foi o Pelotas.
Mauro Luis Veit, o Maurinho, é meia, tem 29 anos, 1,80m e 72kg. Estava jogando no Morrinhos.
Márcio Luiz Adurens, o Márcio Luiz, tem 32 anos, 1,76m e 74kg. Seu último clube foi o Noroeste.

Site do Cerâmica

Nenhum comentário: