sábado, dezembro 24, 2011

Santa Cruz estuda reforços para o Gauchão 2012



        Na avaliação da derrota para o Lajeadense, na quinta-feira, o técnico Edson Porto lembrou a sua partida de estreia no Santa Cruz neste ano, quando o Galo foi goleado pelo São José em Porto Alegre por 5 a 0, na última rodada do primeiro turno do Gauchão. O tempo de cerca de um mês à espera do returno serviu para arrumar a casa. O contexto dessa vez é diferente, mas o treinador acredita que a equipe apresente a mesma evolução até a estreia no Estadual.
       Edinho destacou que o tempo sempre joga contra quando se monta um grupo novo, mas também admitiu carências e revelou que mudanças no elenco podem ocorrer. “Se nós queremos alguma coisa a mais no campeonato pecisamos trabalhar muito mais e ver se não precisamos de uma ou outra reposição para fortalecer”, disse o treinador. As decisões sobre possíveis reforços serão tomadas a partir de segunda-feira, quando os jogadores voltam aos trabalhos nos Plátanos.
       As duas dispensas desde que o elenco se apresentou para a pré-temporada foram de atacantes. Gilson e Juari deixaram o clube por ordem disciplinar e apenas Max chegou como forma de reposição. “Numa formação de grupo, quando você tem que contratar praticamente o time inteiro é difícil acertar 100% das peças. Vamos conversar com o Eduardo agora. Terminamos a primeira fase do trabalho, algumas coisas foram boas, outras nem tanto, mas vamos buscar as soluções internamente”, declarou o comandante.

Gazeta do Sul

Nenhum comentário: