terça-feira, dezembro 27, 2011

Danilo Portugal fica no Lobão


         Uma das grandes estrelas do elenco. Essa é a marca que Danilo Portugal carrega. Jogador de vasto currículo, com passagens marcantes por Ipatinga e Goiás – chegando inclusive a disputar a Libertadores pelo clube goiano – Danilo chegou ao Pelotas, sendo uma das grandes esperanças de bom futebol para a torcida do Lobão.
          E com o começo da preparação do Pelotas para o Gauchão , em jogo-treino realizado contra o Cruzeiro de Porto Alegre na última sexta, no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas, foi ventilada uma hipótese do volante deixar o clube, antes mesmo do começo do Gauchão de 2012, para atuar no Goiás, clube onde Danilo afirmou-se como atleta de alto nível.
         Mas nesta segunda(26/12), Jorge Bopp, diretor-executivo de futebol do Lobão, garantiu que não existe possibilidade alguma de Danilo deixar o Pelotas, e que o atleta jogará o Gauchão com a camisa áureo-cerúlea. Foi ressaltado ainda, que tudo não passou de um pequeno equívoco provocado por uma entrevista ao atleta á uma emissora da capital.

Futebol Daqui

Nenhum comentário: