quarta-feira, dezembro 28, 2011

Avenida busca um Camisa 9 para o Gauchão


      Os jogos-treinos contra seleções amadoras serviram para que Gilmar Iser e a diretoria alviverde observassem o elenco. A comissão técnica concluiu que algumas peças ainda precisam ser somadas ao grupo. Um atacante de referência é desejo do treinador e do presidente.
      O mercado não está fácil, e um bom nome que havia recebido sondagem do Avenida fechou com um clube do Norte. O camisa 9, no entanto, deve ser contratado até esta sexta-feira.
      Gilmar gostou da movimentação dos atacantes nos testes já realizados, mas espera maior desempenho. Dos dez gols marcados, apenas três foram dos homens de frente. “Estou muito satisfeito com o Leonardo, o Fábio vem bem, o Neto é uma boa opção, mas podemos ter três centroavantes no time. É bom ter alternativas”, justificou.

ÚLTIMA CHAMADA PARA SÓCIOS
     Os sócios avenidenses que não estão em dia com suas obrigações devem procurar a secretaria do clube até o final do ano, a fim de não perderem o vínculo com o clube. O associado vai ter desconto no ingresso do jogo contra o Internacional e passe livre nos demais, nos Eucaliptos. A entrada para assistir à abertura do campeonato custará R$ 50,00 e R$ 20,00 nos jogos seguintes.

Jornal Gazeta do Sul

Nenhum comentário: