segunda-feira, dezembro 26, 2011

Grupo Sub-23 do Inter se apresenta visando o Gauchão


        A equipe Sub-23 do Inter se apresentou na tarde desta segunda-feira, no Beira-Rio, visando à temporada 2012. Em função da presença do Clube na Copa Libertadores da América, e pelo calendário apertado com o Campeonato Gaúcho, o time representará o Inter em algumas partidas do Estadual. Com esta importante responsabilidade, jogadores e comissão técnica se encontraram no vestiário visitante para a apresentação oficial, que contou com a presença do presidente Giovanni Luigi e o diretor técnico de futebol, Fernandão. Também estiveram presentes o diretor da categoria, Orestes Portolan, e o assessor da presidência, Marcelo Otton.
        Fernandão e o técnico do Sub-23, Osmar Loss, também falaram com o grupo colorado e mantiveram o discurso, pregando empenho de todos e destacando que cada um tem a responsabilidade de representar o Internacional.

Avaliação física
Tradicional no início de qualquer temporada, os jogadores foram submetidos a avaliações físicas. Neste primeiro dia de atividades programadas, o fisiologista do Clube, Felipe Irala, obteve o percentual de gordura de cada um, além do percentual de massa muscular. A partir destes números, a comissão técnica poderá acompanhar a evolução de cada jogador mensalmente e os efeitos dos treinamentos na sua condição física. Por fim, o grupo também passou por um teste de velocidade no campo suplementar do Beira-Rio.

> Atletas que se apresentaram 
Goleiros: Alisson, Douglas e Luis Felipe;
Laterais: Kléber Silva, Maurício e Paulinho;
Zagueiros: Leonardo Piaia;
Volantes: Guilherme Noé, Augusto e Márcio;
Meias: Cássio, Ytalo, Rafael Gava e Marquinhos Vilela;
Atacantes: Dellatorre, Giovâni, Jairo, Murilo, Sasha e Tiago Santos.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: