sábado, dezembro 31, 2011

Novo Hamburgo goleia o Pelotas em jogo-treino



         O Novo Hamburgo encerrou o ano de 2011 com vitória. A equipe anilada venceu o seu primeiro jogo-treino contra o Pelotas pelo placar de 3 a 0, nesta sexta-feira, dia 30, no Estádio do Vale. Jogando com dois times distintos nas duas etapas, o técnico Itamar Schulle, que teve pouco tempo para treinar a questão tática da equipe, conseguiu um bom resultado diante do Lobão.
         O primeiro tempo foi marcado por uma disputa equilibrada. Novo Hamburgo e Pelotas demostraram muita cautela nas investidas, e o time do Vale explorou os erros do adversário para chegar ao gol que veio somente na segunda etapa.
         Aos 17 minutos da etapa complementar, Marcelo Soares abriu o placar com um golaço. Em escanteio cobrado pela esquerda de ataque, o zagueiro Dimas deu uma bela cabeçada, o arqueiro pelotense defendeu e na sobra o atacante anilado marcou um lindo gol de voleio.
         Com uma atuação destacada no segundo tempo, Soares teve participação no segundo gol do Nóia. Em jogada individual na entrada da área, deu um passe cruzado para Juba, que deslocou do goleiro, 2 a 0.
         Juba ainda participou do terceiro e último gol do Novo Hamburgo. Após falha do setor defensivo do Pelotas, o atacante avançou pela direita e cruzou para Paulinho Macaíba, o artilheiro da Copinha, fechar a goleada. Final no Estádio do Vale: Novo Hamburgo 3 x 0 Pelotas.
         Após a partida, os jogadores e comissão técnica receberam folga e retornam no dia 02 de janeiro.

FICHA TÉCNICA
NOVO HAMBURGO (1º tempo): Martini, Iury, Alexandre, Luis Henrique, André Paulino, Marlon, Russo, Chicão, Clayton, Diego Testa e Thuram.
NOVO HAMBURGO (2º tempo): Rafael, Alexandre, Amarildo, Pedrinho, Dimas, Zaquel, Russo, Juba, Paulinho Macaíba, Marcelo Soares e Mendes.

PELOTAS (1º tempo): Martín Góngora, Paulinho, Kléber Goiano, Marco Tiago, Brida, William Paulista, Carlos Augusto, Maicon Sapucaia, Leandrinho, Clodoaldo e Guly.
PELOTAS (2º tempo): William, Igor, Fernando Cardozo, Renan, Gustavo, Douglas, Danilo Portugal, Charles, Cleiton, Nconco, Heli, Odair e Reinaldo.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: