quarta-feira, dezembro 28, 2011

Esportivo renova com jogadores que atuaram na temporada 2011



       O Esportivo divulgou nesta terça-feira, dia 27, mais alguns nomes que vão compor o elenco do time que disputará a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. O lateral-esquerdo Raone, o zagueiro Juliano Ortolan e o goleiro Fabiano Borges, que participaram da campanha do Esportivo em 2011, renovaram contrato. O clube acertou também a continuidade de atletas da casa: Pepe, Castagnetti, Matheus e Volpini. 
       O Vice-Presidente de futebol Nelson Maragno ressaltou que o clube já contratou 14 jogadores para a disputa do Campeonato Gaúcho. Com o mercado do Rio Grande do Sul restrito de jogadores, que preferem atuar pela Série A do Gauchão, o dirigente disse também que o Esportivo aposta em alguns atletas de fora do Estado. Vários dos novos contratados foram indicações do então treinador do Esportivo, Leocir Dall'Astra. 
       O novo grupo de jogadores do Esportivo se apresenta em Bento Gonçalves na primeira semana de janeiro. A equipe estréia na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho contra o Brasil de Farroupilha, dia 4 de março.
  
Agência RSCOM

Nenhum comentário: