quinta-feira, dezembro 22, 2011

Em amistoso tumultuado, São Luiz goleia o Ypiranga


São Luiz 4x1 Ypiranga

       Era apenas um amistoso. Mas São Luiz x Ypiranga foi além. O confronto disputado na noite desta quarta feira (21), no 19 de Outubro, foi marcado por muita confusão.
       O jogo transcorria normalmente até o momento da expusão do meia Luizinho, do Ypiranga, aos 35 minutos do primeiro tempo. Neste momento, o técnico do canarinho, Karmino Colombini, entendeu que deveria manter o seu time com 11, colocando em campo outro atleta.
      O árbitro João Carlos dos Santos, afiliado da FGF, não aceitou. Inconformado, Colombini decidiu retirar o time de campo. No entanto, após 30 minutos de muito bate-boca, a diretoria do visitante determinou a permanência do time em campo, em respeito ao torcedor presente no estádio.
      João Carlos relatou que apenas cumpriu a regra. Segundo ele, nenhum pedido sobre reposição em caso de expulsão foi feito antes da partida. Até mesmo dirigentes do São Luiz posicionaram-se contra o árbitro.
Com a bola rolando, 11 x 10, o São Luiz goleou. Com os 2 times completos, o placar era de 1 x 1. Depois, o time ijuiense foi superior e fechou em 4 x 1. Xaro, Scharlei, Tato e Sandro Sotilli marcaram os gols do São Luiz, enquanto Luizinho anotou para os visitantes.
      Em janeiro, dia 4, Ypiranga e São Luiz reecontram-se em mais um amistoso. Desta vez, no Colosso da Lagoa.

Blog do Koltermann

Nenhum comentário: