quinta-feira, dezembro 29, 2011

Caxias quer dois reforços para fechar o plantel


      O Caxias não interrompeu os treinamentos na última semana do ano. Enquanto alguns clubes do Estado preferiram dar folga aos atletas nos dias que antecedem o Reveillon, os jogadores do Caxias prosseguiram as atividades normalmente. Nesta sexta-feira, dia 30, a equipe faz um teste contra os garotos da categoria Sub-18, que vão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início de janeiro.
      Nos treinamentos coletivos, o técnico Paulo Porto tem escalado a mesma equipe que iniciou o amistoso contra o Veranópolis, no dia 23 de dezembro. Villa; Maidana, Jean, Lacerda e Fabinho; Umberto, Alisson, Mateus e Juninho; Pedro Henrique e Rafael Santiago. Do time titular, apenas três jogadores são remanescentes: o zagueiro Jean, o lateral-esquerdo Fabinho e o atacante Pedro Henrique. Mesmo com a mudança radical na fotografia do time, o técnico Paulo Porto acredita que a equipe estará bem entrosada até a estreia no Gauchão, contra o Ypiranga. 

Reforços
    Para fechar o plantel, a direção do Caxias pretende contratar mais dois jogadores: um meia-atacante e um centroavante. O argentino Frontini, que estava verbalmente acertado com a equipe grená, pediu para se apresentar no Centenário apenas em janeiro e a direção não quis esperá-lo. 

Fonte: Leouve

Nenhum comentário: