segunda-feira, dezembro 26, 2011

Os 4 primeiros reforços do Brasil-FA para 2012 !


     O centroavante Hyantony, que teve passagens na Serra Gaúcha por Caxias e Esportivo, e que estava atuando pelo Macaé (RJ) é o primeiro a estar acertado com o Brasil. O segundo é o lateral esquerdo Ronaldinho, que se destacou atuando na meia do União Frederiquense na Segundona 2011. Além deles, o atacante Kito e o volante Eduardinho renovaram contrato e defenderão as cores rubro-verdes no próximo ano.
     Entretanto, destes, apenas Ronaldinho atuará no clube farroupilhense desde o início do campeonato. Kito e Eduardinho jogam o Gauchão da Série A pelo Veranópolis antes de se apresentarem no estádio das Castanheiras. O mesmo acontece com Hyantony, no Canoas. Além deles, outros três atletas serão vinculados ao Brasil de Farroupilha e emprestados a outros clubes. O plantel completo, que conta atualmente com 29 atletas, deverá ser anunciado em entrevista coletiva ainda nesta semana.
     Na comissão técnica, dois nomes estão definidos. Márcio Vitória segue como o preparador físico do clube e Luciano Almeida será o auxiliar técnico. Ele auxiliou o gerente de futebol Doraci dos Reis na montagem do elenco. A direção trabalha para definir os nomes do técnico e preparador de goleiros do clube até a apresentação do plantel.

Leouve

Nenhum comentário: