sexta-feira, dezembro 30, 2011

Cerâmica vence Cruzeiro em amistoso



       Na preparação para o Gauchão, a equipe do Cerâmica venceu o Cruzeiro por 2 a 1 em amistoso realizado na tarde desta quinta-feira (29) no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.
       O time da casa abriu o placar aos 22 minutos da etapa inicial quando Cidinho, ao receber a bola na entrada da área, fez bela jogada individual, avançando sobre a defesa adversária e chutando no cantinho do goleiro Fábio, 1 a 0 CAC.
       Aos 26 minutos, a equipe gravataiense ampliou. Na cobrança de falta, Zeferino cruzou para a área e o zagueiro Fábio, de cabeça, colocou a bola no fundo da rede do Cruzeiro, 2 a 0.
       O Cruzeiro descontou logo no início da etapa complementar, aos 5 minutos, com Gavião, que aproveitou a confusão dentro da área do time da casa para colocar a bola no canto do goleiro Deivity, fechando o placar da partida em 2 a 1.
       Feliz com o resultado, o técnico do Cerâmica, Lico Freitas, disse que a vitória no já clássico Ce-cruz é o primeiro passo do clube gravataiense rumo a definição da equipe que enfrentará o Juventude na estreia do CAC no Gauchão no dia 21 de janeiro.
      “Gostei principalmente do primeiro tempo, mas sabemos que não estamos na melhor condição ainda. Há muito o que fazer até a estreia e vamos continuar trabalhando forte para melhorar o desempenho do grupo”, explicou.
      O próximo amistoso do Cerâmica é fora de casa. A equipe gravataiense volta a campo na tarde do dia 7 janeiro, a partir das 18h, para enfrentar o Pelotas, no estádio Boca do Lobo, em Pelotas.
      O Cerâmica jogou com Deivity (César Luz), Saraiva (Faguinho), Djair (Maceió), Fábio (Baggio), Robson, Marcão, Nunes, Maurinho (Pedro), Dinei (Leo Mineiro), Cidinho (Feliphe) e Zeferino (Rogerinho).

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: