quarta-feira, dezembro 28, 2011

Goleiro Uruguaio afirma que veio para fazer história no Pelotas



       Bastou um tempo no confronto contra o Cruzeiro, no jogo-treino de sexta-feira (23), na Ulbra, que terminou em 1 a 1, para o goleiro uruguaio Martín Góngora, 31, cair nas graças dos torcedores áureo-cerúleos, que invadiram o site do clube para saber um pouco mais da história do novo goleiro, que veio para disputar a posição com Bruno, Fernando Júnior e Willian Lago. Todos estão iniciando a temporada para fazer a mesma história em 2012, porém, a novidade fica com a tradição dos bons goleiros do vizinho país. Muitos outros brilharam aqui: Oscar Urruty e Jorge Gióvio, são dois bons exemplos.
       Martín já tem 12 anos de profissional, 19 anos de carreira, jogou em seleção de novos - contra o técnico Gavião, na Seleção Brasileira - e teve excelentes preparadores de goleiros. 
        Quanto ao seu primeiro trabalho aqui no país, ele disse que está preparado e que existem algumas diferenças entre os profissionais dos dois países, porém respeita todos do grupo e sabe que o treinador Gavião e o preparador de goleiros saberão definir o melhor para o clube, na hora certa. 

Sérgio Cabral – Diário Popular

Nenhum comentário: