terça-feira, setembro 02, 2014

Inter-SM deve permanecer com 4 atletas do sub-19

Foto: Tiago Nunes/Peleia FC
             Nem tudo está perdido na trágica campanha do Internacional de Santa Maria na Copa Sub-19. Pelo menos 4 atletas despertaram o interesse da direção do clube para a disputa da Divisão de Acesso de 2015. Conforme informações do repórter Jean Pierre Romero, da Rádio Imembuí, de Santa Maria, os jogadores podem permanecer são: o meia atacante Patinho; os volantes Charles e Ariel; e o atual lateral direito Elias.
            O time alvirrubro não venceu nenhuma das 7 partidas e ainda foi punido com a perda de 3 pontos no STJD pela escalação irregular de um jogador no clássico RIONAL, do primeiro turno. Com empate, do último sábado, contra o Ypiranga, no Estádio Presidente Vargas, a equipe treinada pelo técnico Tiago Pires está com menos 2 pontos na tabela de classificação, pior campanha no geral.
           Segundo o presidente Heriberto Marquetto, este ano o Inter não iria jogar a Copa Sub-19, mas surgiu uma proposta de "terceirizar" a equipe neste segundo semestre. Conforme o mandatário este tipo de projeto não será repetido para temporada que vem.

Nenhum comentário: