segunda-feira, junho 25, 2012

Aimoré apresenta elenco para a 3ª Divisão


       Na manhã desta segunda-feira 25/06, no vestiário principal do Estádio Monumental do Cristo Rei, ocorreu a apresentação da comissão técnica e elenco de atletas que irão disputar a Segunda Divisão de Profissionais do Campeonato Gaúcho.
       Estiveram presentes a apresentação quatorze atletas. Durante o decorrer da semana, os demais atletas já contratados, irão se integrar ao elenco de profissionais.
        Além da direção, comissão técnica e atletas, estiveram presentes a apresentação conselheiros, ex presidentes, imprensa e torcedores.
        O presidente do Clube Esportivo Aimoré, Márcio Picoli, iniciou a apresentação ressaltando a importância que este grupo terá para recolocar o clube na Divisão de Acesso. Além dele, também aproveitaram a oportunidade para dar as boas vindas e uma palavra de icentivo aos atletas, o presidente do conselho deliberativo do clube, Luis Antonio Castro e os assessores do futebol profissional, André Luiz Schu, Cláudio Schein e Nelson Brambila.
      Já o técnico Gelson Conte disse que: "NÃO PODEMOS PULAR DE 25 DE JUNHO PARA 25 DE NOVEMBRO. VAMOS TER QUE TRABALHAR FORTE NESSE PERÍODO PARA RECOLOCAR O AIMORÉ NA DIIVISÃO DE ACESSO E DEPOIS NA PRIMEIRA DIIVISÃO. TEMOS QUE TER MUITO RESPEITO PELOS ADVERSÁRIOS. VAMOS TER UMA CARTILHA E NÃO VAMOS FUGIR DELA. AGRADEÇO A DIREÇÃO PELA OPORTUNIDADE".
    Os trabalhos começam na tarde desta segunda-feira, com avaliações clínicas e físicas e continuam na terça-feira.

AI

Nenhum comentário: