quarta-feira, junho 27, 2012

São Paulo vive noite de decisão em Passo Fundo


          O futuro do Leão do Parque nesta temporada será decidido nesta noite, em Passo Fundo. No Estádio Vermelhão da Serra encara os donos da casa na tentativa da classificação.
           Após a classificação antecipada do União Frederiquense, o campeonato oferece neste complemento de rodada só mais uma vaga, a qual pode ser preenchida por São Paulo, Passo Fundo ou ainda por Brasil de Pelotas.
          Para os Rubro-Verdes o momento é de muita expectativa, mas, ao mesmo tempo, de otimismo. A delegação que viajou no começo da tarde de ontem sabe que terá de superar um time qualificado que por justiça chegou até aqui. Somado a isso, estará jogando em sua casa onde ainda não conheceu derrota nesta fase. Contudo, para o técnico Rudi Machado, o São Paulo tem plenas condições de conquistar a vitória fora: “Cometemos alguns tropeços é verdade, só que nosso retrospecto nos dá condições de lutar pela vaga. Meu grupo é competente, confio em cada um, e sei que não faltará empenho para honrar esta camisa”, afirmou.

Vaga em disputa
        Três equipes já garantiram sua passagem ao quadrangular final. Pela chave 4, o Esportivo consolidou a classificação ao empatar em 0 a 0 com o Inter-SM, enquanto que o Guarany também avança na competição após a vitória por 3 a 1 sobre o Santo Ângelo. Pela chave 3 o União Frederiquense decretou sua passagem deixando apenas uma outra à disposição. A vaga será ocupada por quem vencer esta noite, em Passo Fundo. Em caso de empate no Vermelhão da Serra e vitória do Brasil em Frederico Westphalen diante do União Frederiquense, passa o Xavante. O Passo Fundo ainda pode ficar com a vaga se empatar com o São Paulo e o Brasil for derrotado.

Ficha Técnica
Passo Fundo x São Paulo
Local: Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo – às 19h
Arbitragem: Francisco Neto, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Cristiano Arlei Hennig
Passo Fundo: Souza; Barão, Mario, Glauber e Diego; Marcus, Gil, Diego Miranda e Jean Paulo; Sandro Sotilli e Sertãozinho. Técnico: Ricardo Atollini.
São Paulo: William; Mateus, Teda, Caçapa e Rafael Gaúcho (Júnior Xavier); Bocha, Alex, Maicon Sapucaia e Anderson Ijuí (Deivid); Robert e Rafael Refatti (Tainã). Técnico: Rudi Machado

Jornal Agora

Nenhum comentário: