sábado, junho 23, 2012

Pelotas não confirma, mas não descarta amistoso com o Independiente


        Depois que o jornalista Leandro Behs, noticiou em sua coluna em Zero Hora, que o Independiente fará sua pré-temporada aqui no estado, e que fará amistosos contra Inter B, Novo Hamburgo e um terceiro que seria com Pelotas ou São José,  o torcedor do Pelotas ficou ansioso para ver outro grande clube do futebol sul-americano na Boca do Lobo.
       Em 2010 vieram Cerro Porteño(PAR) e o Cerro(URU) e neste ano, o Juventud de Las Piedras, da segunda divisão uruguaia jogou no Estádio da Avenida. E será que o “Rei de Copas”, como popularmente é chamado o clube de Avellaneda viria a Pelotas? Segundo o gerente de futebol do Pelotas, Roger Bauer, nada está definido: “Claro que seria muito bom trazer o Independiente aqui na Boca, mas estamos fazendo cálculos preliminares em relação a logística, e ainda não definimos nada. Temos que fazer alguns contatos antes da confirmação ou não. Por enquanto está indefinido.”

CONTRATAÇÕES
      Segundo Roger, a partir da próxima semana novos nomes podem pintar na Boca do Lobo. A tendência é que alguns deles, sejam os jogadores que o Pelotas já tem acertados que disputam a segunda divisão. Nomes como os de Willian Lago e Raphael Paraíba, que são vinculados ao clube e estavam emprestados, e o do volante Tiago Renz devem ser os primeiros a serem anunciados.

Eduardo Torres - Futebol Daqui

Um comentário:

ALEMÃO FARRAPOS disse...

tomara que seja contra o ZECA, vamo atropela eles no calderao do PASSO D AREIA